Neymar treina com bola e pode retornar aos gramados ainda este mês
Jogador treina com o elenco do Al-Hilal há cerca de um mês
Depois de um ano afastado dos gramados, Neymar está próximo do seu retorno. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho em outubro do ano passado, em partida contra o Uruguai, pela Seleção Brasileira, nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Agora, a expectativa é que o camisa 10 volte a vestir a camisa do Al-Hilal ainda este mês.
Neymar voltou a treinar com o elenco no dia 29 de setembro, mas o retorno ainda é tratado com cautela nos bastidores, e dependerá da opção técnica de Jorge Jesus e do aval do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.
Segundo a ESPN, pessoas próximas que acompanham a recuperação do craque projetam uma possível volta para o jogo contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, no próximo dia 21, pela Liga dos Campeões da Ásia.
A comissão técnica de Dorival Júnior acompanha de perto o processo de volta do jogador e espera que possa ter o camisa 10 à disposição para a Data Fifa de novembro, para as partidas contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Apesar de estar fora dos gramados por um ano e ter participado de apenas quatro jogos, Neymar segue sendo o líder de participações em gols do Brasil na competição. Confira a lista:
Participações em gols (Gol + Assistência)
Neymar Jr. (5)
Rodrygo (3)
Raphinha (2)
Bruno Guimarães (2)
Igor Jesus (1)
Gabriel Magalhães (1)
Luiz Henrique (1)
Marquinhos (1)
Gabriel Martinelli (1)
Savinho (1)
Últimas notícias
Arapiraca: Trabalhador desmaia após balde com cimento despencar em sua cabeça
Prefeita Ceci participa das prévias carnavalescas de Maceió e destaca respeito às mulheres no carnaval
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Equipe de Cowboy se pronuncia sobre proximidade polêmica com Gabriela
Influencer remove costelas e diz ter bebido caldo feito com os ossos
Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
