Jornalista critica treino aberto do Vasco na véspera da semifinal da Copa do Brasil
Evento acontece nesta sexta-feira com entrada gratuita
O Vasco fará um treino aberto aos torcedores nesta sexta-feira (18), às 9h, na véspera da segunda partida das semifinais da Copa do Brasil. A escolha do evento foi duramente criticada pelo jornalista Lucas Pedrosa, que considera o momento do clube como "de foco e não de festa".
- Eu não gosto. Não é que eu seja contra, eu acho que é muito importante a torcida estar ao lado do clube, mostrar aos jogadores o que é a torcida do Vasco e dar oportunidades para muita gente apoiar por ser entrada franca, isso tudo é muito legal. Mas com a semana cheia, jogar contra o São Paulo na quarta-feira, na quinta-feira praticamente não terá tempo para treinar - defendeu Pedrosa, antes de concluir:
O treino aberto foi um pedido da torcida, que fará uma grande festa em São Januário para apoiar o elenco rumo à final da Copa do Brasil. Os ingressos para a partida já estão esgotados.
Agenda do Vasco antes da semifinal da Copa do Brasil:
O próximo adversário do Vasco é o time que representou a virada de chave na temporada, vencendo com uma goleada por 4 a 1. Agora, os times voltam a se encontrar no Brasileirão nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
