Novidade da seleção brasileira entra na mira de Real Madrid e Barcelona
Segundo jornal catalão, ex-zagueiro do Corinthians também está no radar de Chelsea e Juventus
Novidade na seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa, o zagueiro Murillo é o novo sonho de consumo de dois arquirrivais do futebol europeu. Segundo o diário “Sport”, Real Madrid e Barcelona monitoram o defensor de 22 anos do Nottingham Forest.
Além dos dois gigantes espanhóis, Chelsea e Juventus também miram Murillo, que foi vendido ao time inglês pelo Corinthians em 2023 por 12 milhões de euros. De acordo com a imprensa europeia, o defensor custaria agora, no mínimo, 40 milhões de euros (cerca de R$ 244 milhões).
O Real Madrid seria o clube mais disposto a investir em Murillo, uma vez que perdeu Éder Militão para o restante da temporada devido a uma grave lesão no joelho.
Aclamado pela crítica pelo desempenho desde que chegou ao Nottingham Forest na temporada passada, o zagueiro é o 75º convocado pela seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2022 e o 41º estreante. Ele tem apenas 74 jogos como profissional.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
