Novidade da seleção brasileira entra na mira de Real Madrid e Barcelona
Segundo jornal catalão, ex-zagueiro do Corinthians também está no radar de Chelsea e Juventus

Novidade na seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa, o zagueiro Murillo é o novo sonho de consumo de dois arquirrivais do futebol europeu. Segundo o diário “Sport”, Real Madrid e Barcelona monitoram o defensor de 22 anos do Nottingham Forest.
Além dos dois gigantes espanhóis, Chelsea e Juventus também miram Murillo, que foi vendido ao time inglês pelo Corinthians em 2023 por 12 milhões de euros. De acordo com a imprensa europeia, o defensor custaria agora, no mínimo, 40 milhões de euros (cerca de R$ 244 milhões).
O Real Madrid seria o clube mais disposto a investir em Murillo, uma vez que perdeu Éder Militão para o restante da temporada devido a uma grave lesão no joelho.
Aclamado pela crítica pelo desempenho desde que chegou ao Nottingham Forest na temporada passada, o zagueiro é o 75º convocado pela seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2022 e o 41º estreante. Ele tem apenas 74 jogos como profissional.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
