Suposta affair de Gabigol teve perfil hackeado nas redes sociais
Modelo contou que invasores tentaram vender informações pessoais dela
A modelo Thaisa Carvalho, recentemente apontada como affair de Gabigol, do Flamengo, teve o perfil hackeado nas redes sociais na última semana. Após recuperar o acesso a conta, ela se manifestou sobre o fato e contou bastidores do crime sofrido na última terça-feira (03).
De acordo com ela, o perfil foi hackeado após a abertura de um link fraudulento de uma marca parceira na rede. Thaisa ainda contou que alguns seguidores chegaram a oferecer dinheiro para os invasores para terem acesso ao chat pessoal dela.
Ao relatar o cenário, ela tentou esconder o nome da conversa sugerida, mas deixou escapar a inicial G. Rapidamente, a web apontou que se tratava de Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo, com quem Thaisa foi apontada como affair recentemente.
- Oi, te faço um pix de 200 reais se você me disser o que ela conversava na dm com G… - pediu uma seguidora.
Pronunciamento de Thaisa e relação com Gabigol
A modelo lamentou a postura da seguidora e apontou que o caso relatado foi apenas um dentro de outros pedidos. Apesar do contato, até o momento nenhuma informação pessoal de Thaisa vazou na internet.
- Quanto mais rolo o meu direct mais fico indignada… Isso aqui também é lamentável. Essas pessoas só acabam 'incentivando' ainda mais os hackers… Júlia, ainda bem que o próprio hacker não aceitou o seu dinheiro para saber coisas pessoais sobre a minha vida e que não mudariam absolutamente nada na sua. Espero que você gaste esse dinheiro com algo bem mais relevante. Deus te abençoe - disse a influenciadora.
Vale lembrar, que os rumores de romance da modelo com Gabigol começaram quando o cantor Jorginho Farias postou foto com a irmã do atleta, Dhiovanna Barbosa, e Thaisa, e escreveu na legenda: "Irmã e cunhada". O fato aconteceu em junho deste ano. Apesar dos rumores, até o momento, nenhum dos dois confirmaram a relação publicamente.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
