Rayssa Leal faz história e garante o tricampeonato no SLS Super Crown
Título da Liga Mundial foi conquistado em casa, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

A brasileira Rayssa Leal mostrou mais uma vez seu talento e se consagrou tricampeã do SLS Super Crown, disputado neste domingo (15) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Com uma performance de destaque, a "Fadinha" garantiu a vitória e se firmou como uma das maiores estrelas do skate mundial.
O pódio foi completado por duas skatistas japonesas: Coco Yoshizawa, que ficou com o segundo lugar, e Yumeka Oda, que completou o top 3.
A disputa
A competição foi marcada por intensos momentos de tensão e superação. Nas duas primeiras voltas, Rayssa Leal obteve a segunda melhor nota, com 8,5, ficando apenas atrás da australiana Chloe Covell, que alcançou 8,6. O destaque, no entanto, veio nas cinco manobras finais, quando o confronto direto entre Leal e Covell se intensificou.
No começo da fase decisiva, Chloe se destacou, enquanto Rayssa cometeu dois erros nas primeiras tentativas. A disputa, então, se concentrou entre a brasileira, a australiana e Coco Yoshizawa, com a japonesa liderando após uma nota 9,2.
Rayssa, para garantir a liderança, precisava de uma nota 9. E foi com uma manobra impecável que ela conseguiu 9,1, assumindo a ponta e tomando a frente na reta final. Chloe Covell, por sua vez, não conseguiu acertar sua última manobra, o que selou a vitória de Rayssa Leal e a consagração de sua terceira conquista no SLS Super Crown.
O legado de Rayssa Leal
Com apenas 16 anos, Rayssa Leal continua a brilhar no cenário mundial. A brasileira, que já conta com dois títulos mundiais e medalhas olímpicas no currículo, segue consolidando sua trajetória como uma das maiores skatistas de todos os tempos. Além disso, ela possui duas conquistas no X-Games e agora celebra sua terceira vitória no SLS Super Crown, reafirmando seu domínio no skate mundial.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
