Zumbi se prepara para amistoso contra o Bahia e para a segunda participação na Copinha
A Copinha São Paulo é considerada a principal vitrine para jovens talentos do futebol brasileiro, e o Zumbi pretende aproveitar a oportunidade
O Zumbi Esporte Clube, de União dos Palmares, embarca nesta sexta-feira (27), às 19h, para Salvador, onde enfrentará o Bahia em duas partidas amistosas neste final de semana.
A programação começa no sábado (28), às 15h, com o confronto entre as equipes sub-20 do Zumbi e do Bahia. Já na segunda-feira (30), às 9h30, o Bahia disputa com o seu time profissional contra o sub-20 do Pantera, as equipes não iram medir forças no gramado. Os jogos fazem parte da preparação do Pantera Verde para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, que começa no início de janeiro.
Na terça-feira (31), o elenco de União dos Palmares segue viagem para São Paulo, onde disputará o torneio pela primeira vez. Incluindo os alagoanos Zumbi, Jaciobá e CRB.
O Zumbi, conhecido como Pantera Verde, vem ganhando destaque pelo desempenho consistente nas competições locais e pela evolução no futebol de base. A equipe carrega grandes expectativas de representar o futebol alagoano com excelência e promete movimentar o campeonato com sua participação.
Na edição de 2023 da Copinha São Paulo, um jogador do Zumbi foi eleito a revelação da competição, despertando a atenção de grandes clubes e sendo contratado pelo Flamengo, um dos maiores times do país.

Reconhecida como a principal vitrine para jovens talentos do futebol brasileiro, a Copinha São Paulo oferece ao Zumbi uma nova oportunidade de mostrar sua força, consolidar sua presença no cenário nacional e revelar mais promessas para o esporte.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho, em Maceió, avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
