Tchê Tchê é apresentado no Vasco e revela admiração antiga pela camisa do clube
Além da história curiosa envolvendo a camisa do Vasco, Tchê Tchê destacou sua característica como um jogador versátil
O meia Tchê Tchê foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (14), como reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2025. Em entrevista coletiva realizada no CT Moacyr Barbosa, o ex-jogador do Botafogo expressou sua felicidade em vestir a camisa cruzmaltina e revelou uma curiosidade que chamou a atenção dos torcedores: antes mesmo de ser contratado, ele já tinha o hábito de usar o uniforme oficial do clube.
"Em diversas vezes, eu trocava uma camiseta depois de jogar contra o Vasco e vestia porque eu achava muito bonita. Hoje, estou muito contente de estar aqui. A família inteira está contente, meu pai, esposa e todos. O tamanho da camisa do Vasco fala por si só", contou Tchê Tchê.
O jogador destacou que sua decisão de se juntar ao Vasco foi pensada e alinhada aos seus desejos pessoais e profissionais. "Tive outras consultas, outras oportunidades, mas foi uma escolha minha estar aqui. Acho que a gente colhe muito o que planta e acredito que as palavras têm muito poder", disse ele, reforçando a importância do momento em sua carreira.
Além da história curiosa envolvendo a camisa do Vasco, Tchê Tchê destacou sua característica como um jogador versátil, ponto que foi valorizado pela diretoria cruzmaltina durante as negociações.
"Uma semana ainda de clube e já me sinto muito bem ambientado. Não esperava que fosse tão rápido, mas fui muito bem recebido. Atuo em mais de uma função, mas deixo isso para o treinador definir. Chego disposto, feliz, querendo aprender com os mais novos e também com os mais experientes", afirmou o meia.
Apesar de já ter desempenhado diferentes funções em campo ao longo da carreira, o jogador deixou claro qual é sua preferência. "Sempre fui meio-campista. É assim que me vejo, jogando na faixa central. Vestir a camisa do Vasco é uma enorme alegria e uma oportunidade gigantesca. Espero aproveitar ao máximo e demonstrar tudo o que fiz nos outros clubes agora aqui", concluiu.
Com entusiasmo e dedicação, Tchê Tchê inicia sua trajetória no Vasco, carregando consigo não apenas uma promessa de entrega em campo, mas também a admiração por uma camisa que, segundo ele, sempre chamou sua atenção. A expectativa da torcida é que essa relação de respeito se traduza em grandes conquistas na temporada.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
