Copinha: Vasco vence Ceará e avança às oitavas de final
O time carioca irá enfrentar na próxima fase o vencedor de Flamengo-SP x Ibrachina-SP, duelo que também acontece nesta quarta, às 15h (de Brasília)

O Vasco venceu o Ceará por 3 a 2 nesta quarta-feira (15) e se classificou para as oitavas de final da Copinha. No estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), Igor Toledo, André e Gabriel Rocha (contra), garantiram os gols da vitória cruz-maltina. Brian e Melk descontaram para o Vozão.
O time carioca irá enfrentar na próxima fase o vencedor de Flamengo-SP x Ibrachina-SP, duelo que também acontece nesta quarta, às 15h (de Brasília).
Como foi o jogo?
O início da partida em São Paulo contou com um Vasco animador. Logo aos cinco minutos o time carioca chegou com perigo. O gol, no entanto, saiu aos 10', quando Igor Toledo mandou a bola para o fundo da rede. Mas a vantagem não durou muito tempo no placar. Afinal, dois minutos depois o Ceará empatou com Brian. O Vozão, inclusive, cresceu na partida após o empate. Já na reta final da primeira etapa, ambas as equipes chegaram perto de marcar.
O segundo tempo contou com um jogo mais parelho, com diversos lances ofensivos. O Gigante da Colina chegou ao segundo gol aos 35'. Após cobrança de escanteio de Zuccarello, a bola desviou em zagueiro do Ceará (Gabriel Rocha), que mandou contra o próprio gol. O time cearense, entretanto, voltou a empatar o marcador aos 41', com Melk. André, posteriormente, marcou o terceiro gol do Vasco e carimbou a classificação.
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
