CRB x CSA: órgãos e entidades se reúnem para definir segurança no clássico
Clássico CRB x CSA acontecerá neste sábado (25), no Estádio Rei Pelé
Representantes dos principais órgãos e entidades esportivas de Alagoas se reúnem, na manhã desta sexta-feira (24), no auditório do Estádio Rei Pelé para alinhar os últimos detalhes do Clássico das Multidões, que colocará CRB e CSA frente a frente no sábado (25), às 16h.
O encontro contará com a presença de dirigentes dos dois clubes, membros do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), da Federação Alagoana de Futebol (FAF), da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Durante a reunião, serão debatidos todos os detalhes relacionados à segurança e à organização do evento, com o objetivo de garantir uma partida tranquila para os torcedores.
O Clássico das Multidões é um dos momentos mais aguardados do futebol alagoano e deve movimentar torcidas e autoridades em um trabalho conjunto para oferecer uma experiência segura e organizada no maior palco do futebol do estado.
Últimas notícias
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
Rio Largo faz história e recebe Renan Filho com festa neste domingo (13)
Criança de 5 anos mobiliza resgate após subir em torre de transmissão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
