Alagoano: CSA e CSE duelam por vaga na Copa do Brasil 2026
Depois de fracassar na competição Estadual, o Azulão busca a classificação para a disputa nacional
O CSA terá mais uma oportunidade para garantir sua vaga na Copa do Brasil de 2026 através do Campeonato Alagoano 2025. O Azulão enfrentará o CSE nesta quarta-feira (02), às 19h30, no estádio Rei Pelé, pelo jogo de ida da seletiva.
Depois de fracassar na competição Estadual, o CSA busca a classificação para a disputa nacional. O CSE chega protegido pela conquista da Copa Alagoas, o que promete um confronto equilibrado.
O Marujo conquistou no Campeonato Alagoano a terceira colocação por ter sido o melhor semifinalista eliminado, superando o Penedense. O Índio Xucuru terminou a primeira fase na sétima posição.
Como o Igaci desistiu da competição e não houve rebaixamento, o time conseguiu evitar o descenso, que inicialmente afetaria dois clubes.
Azulão
Higo Magalhães, o técnico, precisou modificar a defesa azulina. Com as saídas do zagueiro Wanderson e do lateral-direito Cedric, ele realizou duas mudanças na escalação titular. Dessa forma, Vidal e Marcão devem assumir essas posições.
Tricolor Palmeirense
O CSE foi eliminado ainda na primeira fase do Alagoano e apostou todas as suas fichas na Copa Alagoas para garantir um calendário mais extenso na próxima temporada. Para superar o CSA, o Tricolor vem com força máxima. Assim, o meia Matheus Rosas, recuperado de lesão, pode voltar e dar mais qualidade ao setor de criação.
Possíveis escalações
CSA: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
CSE: Jeferson; Alex Murici, Kelvin, Sueliton e Ramon; Emersonn, Douglas Bomba e Matheus Rosas; Índio, João Cabral e Ibson Melo.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
