Após vitória, CRB tem melhor início na “era pontos corridos” da Série B
O Clube de Regatas Brasil derrotou o Athletic de virada
O Clube de Regatas Brasil derrotou o Athletic de virada, por 2x1, na tarde deste domingo (13/04), na Arena Independência. Com os 6 pontos conquistados nas duas primeiras partidas, o Galo de Campina registrou o melhor início do Clube no Campeonato Brasileiro Série B desde que a competição passou a ser disputada no modelo de pontos corridos.
Segundo o historiador esportivo Walter Luís, a última vez que o CRB havia estreado em um Campeonato Brasileiro vencendo dois jogos foi em 1999, quando derrotou o Desportiva-ES (1x0) e Santa Cruz (2x0).
Os gols da vitória de virada diante do Athletic, em Belo Horizonte, foram marcados por Gegê, com uma bela cobrança de falta, e pelo estreante Douglas Baggio, nos acréscimos.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca se mantém 100% na competição e ocupa a vice-liderança da Série B. O próximo jogo do CRB será contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira (17/04), às 20h, no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
