CSA e Grêmio se enfrentam em duelo válido pela Copa do Brasil
Partida de ida será disputada no Rei Pelé, em Maceió
O CSA irá receber o Grêmio em Maceió por confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida tem previsão de início às 21h30 no Rei Pelé. Além da vaga na próxima fase, a disputa é também pela premiação de R$ 3,6 milhões ao clube que vencer o duelo.
Após os dois triunfos nas fases iniciais da Copa do Brasil, o desafio agora é despachar um clube da Série A, algo que o Azulão não consegue desde 2009, quando eliminou o Santos de Neymar dentro da Vila Belmiro.
Para isso, o time conta com o retorno do volante Vander, que não estava disponível por motivos pessoais. Além disso, a vitória contra o Náutico no último jogo é um embalo a mais para equipe, que pode fazer bom resultado em casa antes do confronto no Rio Grande do Sul.
O Grêmio, por outro lado, vem de dois empates após Mano Menezes assumir o comando da equipe, um contra o Godoy Cruz na Sul-Americana e outro contra o Vitória pelo Brasileirão. Nas fases anteriores, o Tricolor se classificou nos pênaltis em confrontos contra São Raimundo e Athletic-MG.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
