CSA e Grêmio se enfrentam em duelo válido pela Copa do Brasil
Partida de ida será disputada no Rei Pelé, em Maceió

O CSA irá receber o Grêmio em Maceió por confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida tem previsão de início às 21h30 no Rei Pelé. Além da vaga na próxima fase, a disputa é também pela premiação de R$ 3,6 milhões ao clube que vencer o duelo.
Após os dois triunfos nas fases iniciais da Copa do Brasil, o desafio agora é despachar um clube da Série A, algo que o Azulão não consegue desde 2009, quando eliminou o Santos de Neymar dentro da Vila Belmiro.
Para isso, o time conta com o retorno do volante Vander, que não estava disponível por motivos pessoais. Além disso, a vitória contra o Náutico no último jogo é um embalo a mais para equipe, que pode fazer bom resultado em casa antes do confronto no Rio Grande do Sul.
O Grêmio, por outro lado, vem de dois empates após Mano Menezes assumir o comando da equipe, um contra o Godoy Cruz na Sul-Americana e outro contra o Vitória pelo Brasileirão. Nas fases anteriores, o Tricolor se classificou nos pênaltis em confrontos contra São Raimundo e Athletic-MG.
Últimas notícias

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Moradora de Delmiro Gouveia morre atropelada por carreta em Paulo Afonso a caminho do trabalho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
