CRB vence no Rei Pelé e volta ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro
A vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma colocou o
Com apoio da torcida no Estádio Rei Pelé, o CRB conquistou uma vitória essencial neste domingo (18) e voltou a figurar entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma colocou o "Galo" na 4ª colocação, com 15 pontos.
O resultado não só devolve o time alagoano ao G4 da competição nacional, como também embala a equipe para o confronto decisivo da próxima quinta-feira (22), diante do Santos, pela Copa do Brasil. Após empate na Vila Belmiro, o CRB terá o apoio da torcida novamente no Rei Pelé, às 21h30.

O duelo contra o Criciúma foi equilibrado, com boas chances para ambos os lados. Logo no primeiro minuto, Breno Herculano balançou as redes, mas teve o gol anulado por impedimento. Ainda na primeira etapa, o CRB chegou com perigo em chute de Danielzinho, enquanto o adversário respondeu com investidas de Matheus Trindade e Popó, que pararam no goleiro Matheus Albino.
Na volta do intervalo, aos 11 minutos, após pressão ofensiva, uma bola cruzada na área acabou desviada para dentro por Marcelo Benevenuto, zagueiro do Criciúma. A torcida regatiana explodiu nas arquibancadas com o placar aberto: 1 a 0.
O Criciúma tentou reagir e teve a chance do empate em cobrança de pênalti confirmada pelo VAR, após toque de mão do zagueiro Henri. Marcelo Hermes cobrou rasteiro, mas parou na firme defesa de Matheus Albino, um dos destaques da partida.
A partir daí, o CRB administrou o resultado, controlando o jogo até o apito final.
Próximos jogos
Com moral elevada, o CRB agora volta as atenções para a Copa do Brasil, onde busca uma vaga histórica diante do Santos. Já pela Série B, o próximo compromisso será na segunda-feira (26), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, às 20h.
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Corridas e procissão modificam trânsito neste fim de semana em Maceió
Benedito Bentes celebra 40 anos com grande festa neste sábado (28)
[Vídeo] Policial é flagrado mudando direção de câmeras durante abordagem no Benedito Bentes
Homem é preso com material furtado da Equatorial em Arapiraca
Após bate-boca, Alfredo Gaspar diz que processará Lindbergh Farias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
