Carlo Ancelotti comanda o primeiro treino da seleção brasileira
Brasil enfrenta o Equador na próxima quinta pelas Eliminatórias
O técnico italiano Carlo Ancelotti comandou, na tarde dessa segunda-feira (2), seu primeiro treino à frente da seleção brasileira. A atividade, que serve de preparação para o confronto com o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, foi realizada no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
Nesta atividade a equipe brasileira contou com a participação de 20 atletas. O atacante Estêvão, o volante Gerson, o lateral Alex Sandro e os zagueiros Danilo e Léo Ortiz ficaram apenas na academia. Já os zagueiros Beraldo e Marquinhos, que ajudaram o PSG (França) a conquistar o título da Liga dos Campeões no último sábado (31), chegaram ao hotel no qual o Brasil está concentrado, enquanto o lateral Carlos Augusto, da Inter de Milão (Itália), se apresenta ainda nesta segunda.
Na próxima terça-feira (3), às 16h (horário de Brasília), a delegação do Brasil pega voo para a cidade de Guayaquil (Equador), na qual enfrenta a seleção local no estádio Monumental Isidro Romero Carbo a partir das 20h da próxima quinta-feira (5) em partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Últimas notícias
AMA reforça parceria com MPAL em campanha de combate à violência contra a mulher
Homem tenta esfaquear “amigo” durante bebedeira em Palmeira dos Índios
Olho D'Água do Casado tem situação de emergência reconhecida por estiagem
Homem é executado dentro de casa por criminosos encapuzados em Murici
Deputada Gabi Gonçalves fortalece presença no interior de Alagoas
Carro bate na traseira de carreta e deixa trânsito lento na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
