CSA contrata o atacante chileno Matías Cavalleri, ex-jogador do clube Paysandu
O atleta é a mais nova aposta do clube
O CSA anunciou por meio das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (4), sua mais nova contratação: o atacante chileno Matías Cavalleri, ex-jogador do clube Paysandu.
O atleta de 27 anos foi admitido após a abertura da janela de transferência de junho. Matías Cavalleri já passou pelo Unión La Calera, Palestino e Curicó Unido, todos no seu país de origem, o Chile.
O novo reforço azulino é a segunda contratação do clube nesse período. Além dele, o lateral-direito Diogo Batista também foi uma das escolhas do Azulão.
A novidade foi comunicada com entusiasmo nas redes sociais pelo clube que o jogador agora fará parte. Matías é acostumado a jogar pelas pontas, principalmente pela direita:
"O Maior de Alagoas contratou o atacante Matías Cavalleri, ex-Paysandu, de 27 anos. O jogador já está em Maceió e integrado ao elenco azulino. Cavalleri soma passagens por Unión La Calera, Palestino e Curicó Unido, todos do Chile. Seja bem-vindo ao Azulão!!", traz a publicação nas redes sociais.
Histórico do Atleta
A última partida que Cavalleri atuou ocorreu no dia 21 de maio, contra o Bahia. O atacante permaneceu no jogo durante 45 minutos e viu Paysandu ser goleado por 4 a 0, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Devido a alteração no regulamento da Copa do Brasil, ele poderá reforçar o CSA no duelo contra o Vasco.
Cavalleri, no total, disputou 12 partidas pelo clube paraense na temporada e foi responsável por dois gols, sendo campeão da Copa Verde.
No entanto, em 2024, o atleta defendeu o Unión La Callera, do Chile, participando de 33 jogos e fazendo dois gols para o clube.
Os novos contratados ficam à disposição da comissão técnica no momento em que forem regularizados. O lateral-direito Diogo já se encontra em Maceió desde o mês de maio e Matías também já foi apresentado no CT no decorrer desta semana.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Caso Ana Beatriz: audiência de instrução da mãe que matou bebê ocorre nesta terça (16)
Governo envia à ALE pacote de justiça fiscal que zera imposto da cesta básica e preserva receitas do Estado
Alagoas recebe 1º voo regular internacional da Argentina para alta temporada 25/26
[Vídeo] Estátua da Havan cai com força do vento durante temporal no RS
Gestão Lucas Santos tem aprovação de 88% dos traipuenses, aponta pesquisa
Avião evita colisão após aeronave da Força Aérea dos EUA cruzar rota
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
