CSA contrata o atacante chileno Matías Cavalleri, ex-jogador do clube Paysandu
O atleta é a mais nova aposta do clube

O CSA anunciou por meio das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (4), sua mais nova contratação: o atacante chileno Matías Cavalleri, ex-jogador do clube Paysandu.
O atleta de 27 anos foi admitido após a abertura da janela de transferência de junho. Matías Cavalleri já passou pelo Unión La Calera, Palestino e Curicó Unido, todos no seu país de origem, o Chile.
O novo reforço azulino é a segunda contratação do clube nesse período. Além dele, o lateral-direito Diogo Batista também foi uma das escolhas do Azulão.
A novidade foi comunicada com entusiasmo nas redes sociais pelo clube que o jogador agora fará parte. Matías é acostumado a jogar pelas pontas, principalmente pela direita:
"O Maior de Alagoas contratou o atacante Matías Cavalleri, ex-Paysandu, de 27 anos. O jogador já está em Maceió e integrado ao elenco azulino. Cavalleri soma passagens por Unión La Calera, Palestino e Curicó Unido, todos do Chile. Seja bem-vindo ao Azulão!!", traz a publicação nas redes sociais.
Histórico do Atleta
A última partida que Cavalleri atuou ocorreu no dia 21 de maio, contra o Bahia. O atacante permaneceu no jogo durante 45 minutos e viu Paysandu ser goleado por 4 a 0, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Devido a alteração no regulamento da Copa do Brasil, ele poderá reforçar o CSA no duelo contra o Vasco.
Cavalleri, no total, disputou 12 partidas pelo clube paraense na temporada e foi responsável por dois gols, sendo campeão da Copa Verde.
No entanto, em 2024, o atleta defendeu o Unión La Callera, do Chile, participando de 33 jogos e fazendo dois gols para o clube.
Os novos contratados ficam à disposição da comissão técnica no momento em que forem regularizados. O lateral-direito Diogo já se encontra em Maceió desde o mês de maio e Matías também já foi apresentado no CT no decorrer desta semana.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Oposição aposta em Nunes Marques para tornar Bolsonaro elegível se anistia for parcial

Líderes do Brics conversam sobre tarifaço e guerras em reunião virtual
![[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares](https://img.7segundos.com.br/OtoomuBcTuwIbY3ROmGSGwEQNCo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-08-at-101459.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares

Estagiária da TV Record morre após acidente seguido de descarga elétrica

PIX parcelado: BC vai divulgar regras ainda em setembro

Homem de 57 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
