CRB goleia o Novorizontino e quebra sequência de seis jogos sem vitórias
Atuação de gala da equipe garantiu três pontos importantes na Série B
Após um período de mais de um mês sem vencer, o CRB reencontrou seu rumo ao golear o Novorizontino em pleno Rei Pelé na noite deste sábado (26), em jogo da 19ª rodada da Série B. A atuação magistral da equipe de Eduardo Barroca garantiu pontos cruciais para o time continuar sonhando com a promoção para a Série A.
A partida foi marcada pela dominância e eficiência do Galo. Ao fim de um primeiro tempo movimentado, com gol anulado do Novorizontino, a Douglas Baggio aproveitou o rebote do chute de Mikael e marcou o primeiro.
Na volta da segunda etapa, Gegê ampliou aos seis minutos e, dois minutos depois, Baggio marcou o segundo dele no jogo e terceiro do CRB. Por fim, Mikael fechou a goleada aos 20 minutos do segundo tempo. Confira os gols e as comemorações dos jogadores a seguir:
A grande atuação da equipe de Barroca leva o Galo aos 25 pontos na Série B e encerra uma amarga sequência de seis jogos sem vencer. É a chance da reação no campeonato, no qual o CRB está na 9ª colocação, apenas quatro pontos atrás da Chapecoense, primeira equipe na zona de promoção para a Série A.
Agora, a atenção da equipe está para o confronto nesta quarta-feira (30) contra o Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil. Pontapé inicial no Mineirão, em Belo Horizonte, será dado às 19h30. Pela Série B, o CRB enfrentará a Chapecoense no próximo domingo (3) às 16h, na Arena Condá, e terá a chance de se aproximar ainda mais do G-4.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
