CSA x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; Sportv e Premiere transmitem
CSA e Vasco abrem nesta quarta-feira (30) o mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times vivem um período de instabilidade no Campeonato Brasileiro e tentam recuperar a confiança dos torcedores. Nesta noite, o jogo está marcado para as 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e tem transmissão ao vivo no Premiere e no Sportv.
O CSA saiu do G-8 da Série C, perdeu no último sábado para o Londrina, por 3 a 1, fora de casa, e trocou de treinador. Higo Magalhães foi substituído por Márcio Fernandes, que estava no Botafogo-PB e estreia justamente contra o Vasco. Na Copa do Brasil, porém, o time alagoano faz uma boa campanha, com três vitórias e um empate em quatro jogos. Eliminou o Grêmio com uma vitória em Maceió por 3 a 2 e um empate sem gols em Porto Alegre e mostrou que pode encarar gigantes do futebol nacional. A cota de R$ 4,7 milhões para o classificado às quartas de final é uma motivação a mais para o clube, que está em processo de recuperação judicial.
O Vasco chega ao confronto pressionado depois de uma sequência de cinco jogos sem vitórias. A equipe foi eliminada da Sul-Americana e ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro, empatada com o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na Copa do Brasil, o clube eliminou União Rondonópolis, Nova Iguaçu e Operário-PR, até chegar às oitavas de finais.
Transmissão
- Premiere e Sportv
- Tempo real: o ge acompanha lance a lance em tempo real.
Escalações prováveis
CSA – Técnico: Márcio Fernandes
Márcio foi apresentado pelo CSA na última segunda e teve pouco tempo para conhecer o elenco. O trabalho é mais psicológico com os jogadores, até para dar um choque motivacional.
Ele disse na última coletiva que a base montada por Higo vai ser mantida para enfrentar o Vasco. Lesionado, o zagueiro Jackson está fora do jogo, mas Islan, recuperado de lesão muscular, treinou e tem chances de jogar ao lado de Betão. O lateral-esquerdo Enzo cumpriu suspensão na Série C e deve voltar no lugar de Roberto.
Provável formação: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho, Luciano Naninho (Silas) e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Quem está fora: Jackson (dores no pé direito), Marcão, Gustavinho e Klenisson (deixaram o clube nesta semana)
Pendurados: ninguém.
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
Fernando Diniz tem a volta de Philippe Coutinho na lista de relacionados depois de duas semanas. O meia disputa uma vaga na parte da frente do time, que tem David, Nuno, Vegetti e Rayan. Léo Jardim, expulso no fim de semana no Brasileirão, tem dores nas costas, mas deve jogar contra o CSA.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Lemos), Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira, David (Coutinho), Rayan e Vegetti.
Quem está fora: GB (lesão na coxa) e Adson (fratura na perna)
Pendurados: ninguém
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves-RS
- Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos-BA
- Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos-BA
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG
- AVAR: Helen Aparecida Goncalves Silva Araujo-MG
- AVAR2: Douglas Marques das Flores-SP
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
