CSA perde por 1 a 0 para o Itabaiana e segue fora do G8 da Série C
Time alagoano permanece na 9ª colocação, com mesma pontuação do Ypiranga, mas atrás no número de vitórias
O CSA foi derrotado pelo Itabaiana por 1 a 0 na noite dessa segunda-feira (11), no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O gol da vitória sergipana foi marcado por Karl, aos 7 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Itabaiana chegou aos 18 pontos, somando cinco vitórias e saindo provisoriamente da zona de rebaixamento. Já o CSA permanece na 9ª colocação, com 21 pontos, mesma pontuação do Ypiranga, último colocado dentro do G8, mas atrás no critério de vitórias (cinco contra seis).
O jogo
O Itabaiana começou pressionando e criou duas oportunidades antes dos cinco minutos. A pressão surtiu efeito cedo: Tarcísio fez bom cruzamento e Karl abriu o placar de cabeça. A equipe sergipana quase ampliou aos 28 minutos, quando Dione acertou o travessão.
O CSA só chegou com perigo aos 34 minutos, em cabeçada de Thiago Marques. Na sequência, Brayann e Guilherme Cachoeira também levaram perigo, mas pararam no goleiro Léo Souza, que fez defesas importantes para manter a vantagem até o intervalo.
Na segunda etapa, as equipes criaram chances logo no início. Dione, pelo Itabaiana, e Brayann, pelo CSA, desperdiçaram boas oportunidades. O time alagoano aumentou a pressão, mas sofreu com os contra-ataques adversários. Aos 30 minutos, DG perdeu chance clara para os sergipanos. Nos minutos finais, Igor Bahia e Silas ainda assustaram, mas Léo Souza voltou a salvar e garantiu o resultado.
Próximas fases
O CSA volta a campo no próximo sábado (16), às 19h30, contra o Ituano, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No mesmo dia, às 17h, o Itabaiana enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Últimas notícias
Escola Santa Catarina repudia ataques racistas e homofóbicos durante Jogos Escolares de Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
