CSA vacila no Rei Pelé, só empata com o Ituano e segue pressionado na Série C
Azulão abriu o placar, sofreu a virada e ainda conseguiu buscar o empate em 2 a 2

O retorno de Higo Magalhães ao comando não foi suficiente para dar ao CSA a vitória tão esperada pela torcida. Jogando no Estádio Rei Pelé, neste sábado (16), o Azulão abriu o placar, sofreu a virada e ainda conseguiu buscar o empate em 2 a 2 contra o Ituano, pela 17ª rodada da Série C.
O resultado, porém, foi amargo: além de não conquistar os três pontos dentro de casa, o CSA desperdiçou a chance de se aproximar do G8, permanecendo pressionado na reta final da primeira fase. A boa presença da torcida azulina no Trapichão não impediu a frustração com o tropeço.
Agora, o Azulão volta a campo na quarta-feira (21), às 21h30, contra o Confiança, pela semifinal da Copa do Nordeste, também no Rei Pelé. Pela Série C, o próximo compromisso será no dia 25 (segunda-feira), às 19h30, contra a Ponte Preta, novamente no Trapichão.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
