Neymar presencia invasão de torcedores ao CT do Santos e ouve ameaças: “Tinha que tomar tapa na cara”
Jogadores são cobrados de forma agressiva após goleada por 6 a 0 para o Vasco; Polícia Militar foi acionada para conter tumulto
O atacante Neymar, que acompanhava a reapresentação do elenco do Santos nesta terça-feira (19), foi diretamente confrontado por torcedores organizados durante a invasão ao CT Rei Pelé. O protesto aconteceu após a humilhante derrota por 6 a 0 para o Vasco, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro.
Os manifestantes arrombaram um dos portões de acesso ao estacionamento, soltaram rojões e entoaram cânticos de protesto contra jogadores e diretoria. Durante a confusão, um dos torcedores dirigiu-se diretamente a Neymar em tom agressivo:
“Vocês estão de brincadeira com a nossa cara. O que está acontecendo hoje aqui é pouco. Posso falar para vocês? Vocês tinham que tomar tapa na cara de mão aberta. Essa é a realidade.”
A cena foi registrada em vídeo pelo portal De Olho no Peixe e circulou nas redes sociais, gerando ampla repercussão. Neymar, que tem acompanhado de perto os bastidores do clube, esteve no CT durante toda a movimentação.
Clima tenso no Santos
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao centro de treinamento para conter os ânimos. No momento da invasão, os jogadores estavam presentes no local e ouviram críticas diretas dos torcedores, que exigem mudanças imediatas após a goleada.
A revolta da torcida começou ainda no segundo tempo do jogo contra o Vasco, quando os organizados se viraram de costas para o gramado em sinal de protesto.
Mudanças à vista
A derrota também causou a saída de Cléber Xavier do comando técnico. O Santos agora busca um novo treinador e Jorge Sampaoli aparece como principal nome para assumir a equipe.
A diretoria pretende anunciar o novo técnico antes do duelo contra o Bahia, no próximo domingo (24), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Últimas notícias
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Defensoria realiza atendimento itinerante no Centro de Maceió e na Santa Amélia
Delegado José Lindemberg, ex-titular da 7ª DRP de Penedo, morre aos 69 anos
Ronda no Bairro garante acolhimento e reencontra familiares de criança perdida na orla
‘Pastor mirim’ Miguel Oliveira do ‘Of the king of the power’ lota igrejas em AL
Homem fica gravemente ferido após acidente envolvendo cavalo na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
