Brasil x Chile: veja as prováveis escalações para o jogo das Eliminatórias
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (4), no Maracanã
Chegou a hora. Brasil e Chile encerraram as respectivas preparações para a partida desta quinta-feira (4), válida pelas Eliminatórias, e os treinadores já esboçaram as prováveis escalações.
Carlo Ancelotti, que estreará no Maracanã, preparou uma equipe bastante ofensiva, com quatro atacantes. Apesar disso, a maioria das mudanças apareceu na defesa. Somente Marquinhos e Alisson são figuras "conhecidas".
A Seleção Brasileira realizou três treinos na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, antes da partida em questão. Como o Brasil já está classificado para a Copa do Mundo, o jogo contra o Chile funciona como uma espécie de laboratório para Ancelotti.
Dessa forma, o treinador italiano esboçou a Amarelinha da seguinte maneira: Alisson; Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães (Alexsandro) e Douglas Santos (Caio Henrique); Casemiro e Bruno Guimarães (Lucas Paquetá); Estevão, João Pedro, Raphinha e Martinelli.
O Chile, por sua vez, chega ao Rio de Janeiro sem muitas pretensões. La Roja ocupa a última posição nas Eliminatórias e já não tem mais chances de ir a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no Canadá, México e Estados Unidos.
Sem Ricardo Gareca, demitido após a campanha ruim nas Eliminatórias, o Chile será comandado por Nicolás Córdova e tem pouquíssimos nomes conhecidos na sua provável escalação.
La Roja deve ir a campo assim: Vigoroux (Gillier); González (Román), Paulo Díaz e Maripán; Hormazábal, Echeverría, Pizarro, Suazo e Assadi; Cepeda e Aravena (Brereton) Técnico: Nicolás Córdova
A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
