Mbappé? Vini Jr.? Simeone surpreende e escolhe jogador do Atlético de Madrid como melhor do mundo na atualidade
Em participação no programa El Partidazo, da rádio COPE, técnico colchonero afirmou sem hesitar que Julián Alvarez é sua escolha número 1 em relação a grandes nomes da atualidade
O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, deixou claro, nesta terça-feira (09) quem é seu jogador favorito no futebol atual. Em uma dinâmica de perguntas e respostas do programa El Partidazo, da rádio espanhola COPE, o treinador do Atlético de Madrid foi desafiado a escolher entre alguns dos principais nomes do cenário internacional e não titubeou: em todas as comparações, a escolha foi Julián Álvarez, atacante comandado por ele e campeão do mundo com a seleção argentina em 2022.
A primeira pergunta já trouxe um dilema familiar, questionado se Julián era melhor que seu filho Giuliano Simeone, também jogador dos Colchoneros, Simeone respondeu de imediato em favor do Aranha. A partir daí, manteve a mesma postura nas demais comparações, colocando o argentino à frente de nomes consagrados.
O treinador preferiu Julián em relação a outros grandes jogadores como, Mohamed Salah, Raphinha, Dembélé, Haaland, Pedri, Mbappé e Lamine Yamal. Quando a disputa foi contra o brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid, Simeone foi categórico:
— Julián ou Vinicius? 100% Julián — disse sem hesitar.
Julián Álvarez chegou ao Atlético de Madrid em agosto de 2024, após uma transferência que entrou para a história como a venda mais cara do Manchester City na época — cerca de R$ 480 milhões. Desde então, o atacante se tornou peça-chave dos Colchoneros, anotando 27 gols na temporada passada.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
