Lucas Evangelista vai passar por cirurgia e não deve mais jogar pelo Palmeiras em 2025
Meio-campista machucou a coxa na partida contra o Bahia, no domingo
Lucas Evangelista não deve mais jogar mais pelo Palmeiras em 2025. O meio-campista terá que passar por cirurgia após lesão na coxa direita, sofrida na partida de domingo, contra o Bahia.
Após os primeiros exames, o clube já tratava como uma tendência o procedimento cirúrgico, confirmado após uma nova bateria de testes.
O Núcleo de Saúde e Performance não divulga prazos para retornos, mas a expectativa é de que o problema deixe o camisa 30 fora no restante da temporada.
Com isso, Abel Ferreira terá que mudar a estrutura do time titular do Palmeiras, que vinha em boa fase com Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson e Andreas Pereira.
Uma opção para o técnico é recuar o camisa 8 e usar Raphael Veiga ou Mauricio como armadores. Caso escolha voltar a jogar com três atacantes, Sosa e Facundo Torres são outros candidatos.
Se decidir manter Andreas mais adiantado, Allan é o outro jogador no elenco que faz função de segundo meio-campista.
Últimas notícias
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
