Lucas Evangelista vai passar por cirurgia e não deve mais jogar pelo Palmeiras em 2025
Meio-campista machucou a coxa na partida contra o Bahia, no domingo
Lucas Evangelista não deve mais jogar mais pelo Palmeiras em 2025. O meio-campista terá que passar por cirurgia após lesão na coxa direita, sofrida na partida de domingo, contra o Bahia.
Após os primeiros exames, o clube já tratava como uma tendência o procedimento cirúrgico, confirmado após uma nova bateria de testes.
O Núcleo de Saúde e Performance não divulga prazos para retornos, mas a expectativa é de que o problema deixe o camisa 30 fora no restante da temporada.
Com isso, Abel Ferreira terá que mudar a estrutura do time titular do Palmeiras, que vinha em boa fase com Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson e Andreas Pereira.
Uma opção para o técnico é recuar o camisa 8 e usar Raphael Veiga ou Mauricio como armadores. Caso escolha voltar a jogar com três atacantes, Sosa e Facundo Torres são outros candidatos.
Se decidir manter Andreas mais adiantado, Allan é o outro jogador no elenco que faz função de segundo meio-campista.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
