Sport Club Agrimaq comunica à FAF que não disputará a Copa Alagoas 2026
A Copa Alagoas é um dos torneios que movimentam o calendário do futebol alagoano e serve como porta de entrada para competições nacionais
O Sport Club Agrimaq (SCA) oficializou, por meio de ofício, enviado à Federação Alagoana de Futebol (FAF), a decisão de não participar da Copa Alagoas 2026. O documento foi encaminhado nesta terça-feira (7) ao presidente da entidade, Felipe Feijó.
No texto, o presidente do clube, Marcelo Lisboa Costa, informou que a decisão foi tomada de forma definitiva e agradeceu o apoio da federação.
“Desde já agradeço todo apoio e apresento os mais elevados votos de consideração e apreço”, escreveu o dirigente.
O ofício, assinado e datado em Maceió, foi recebido pela FAF no mesmo dia. Com a desistência, o Agrimaq , clube filiado à FAF e registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fica de fora da próxima edição da competição estadual, prevista para o início de 2026.
A Copa Alagoas é um dos torneios que movimentam o calendário do futebol alagoano e serve como porta de entrada para competições nacionais, como a Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda não há informações sobre o motivo da desistência nem sobre possíveis substituições na tabela do campeonato.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
