Esportes Mundo

Ex-Botafogo, Luís Castro deixa o Al-Wasl após cinco meses de trabalho

O técnico treinou o Botafogo entre março de 2022 e junho de 2023, quando deixou a equipe para comandar o Al-Nassr

Por Metrópoles 05/11/2025 18h06 - Atualizado em 05/11/2025 18h06
Ex-Botafogo, Luís Castro deixa o Al-Wasl após cinco meses de trabalho
O técnico treinou o Botafogo entre março de 2022 e junho de 2023, quando deixou a equipe para comandar o Al-Nassr - Foto: Vítor Silva/Botafogo

Ex-técnico do Botafogo, Luís Castro rescindiu contrato com o Al-Wasl, time dos Emirados Árabes Unidos, e está livre no mercado. O treinador deixa o clube em comum acordo, após cinco meses no comando da equipe.

Castro chegou ao Al-Wasl em junho de 2025. Este foi o primeico clube treinado pelo técnico português após a saída do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. Ele comando a equipe em 12 partidas, com sete vitórias, quatro empates e uma derrota no período.

“A empresa de futebol chegou a um acordo para rescindir o contrato por mútuo consentimento com o treinador português Luís Castro, desejando-lhe sucesso em seus projetos futuros”, escreveu o Al-Wasl nas redes sociais.

O técnico treinou o Botafogo entre março de 2022 e junho de 2023, quando deixou a equipe para comandar o Al-Nassr. Castro encerra a passagem pelo Al-Wasl com a equipe no quarto lugar do campeonato nacional.