CRB é destaque em premiação de melhores do Nordeste; saiba como votar
A premiação acontecerá no dia 4 de dezembro, às 19h30, no Recife Expo Center
O Clube de Regatas Brasil é destaque no Confut Nordeste 2025, com a indicação do diretor financeiro, Felipe Baracho, e do fotógrafo, Francisco Cedrim, ao Prêmio Confut, nas categorias Profissional de Finanças e Profissional de Fotografia de Futebol, respectivamente.
“Antes de tudo, gostaria de enaltecer a importância desse evento, o Confut, para o futebol nordestino, porque ele consegue reunir todas as pessoas envolvidas no futebol. Através dele, nós conseguimos identificar que existe um núcleo forte de profissionais que trabalham em prol do futebol nordestino e que fortalecem o futebol da nossa região”, destacou o diretor financeiro, Felipe Baracho.
Além de Felipe Baracho, a categoria Profissional de Finanças conta com Eduardo Moreira, do Fortaleza, e Ideraldo Silva, do Vitória. Já o fotógrafo Francisco Cedrim concorre com os profissionais Paulo Paiva, do Sport, e Letícia Martins, do Bahia.
“Sobre a premiação, a gente fica muito feliz, é motivo de orgulho pelo belo trabalho que vem sendo feito à frente do clube, sempre com muita responsabilidade e implementando boas práticas na área financeira e de governança, no CRB. Essa premiação é o reconhecimento do fruto do trabalho que vem sendo realizado. Ficamos muito felizes com a indicação e gostaria de agradecer muito ao Confut por essa oportunidade e reconhecimento”, completou o diretor financeiro do CRB.
“Muito feliz pela indicação, tendo em vista que o Nordeste e o Brasil têm excelentes profissionais da fotografia, ser indicado na estreia da categoria e estar entre os três melhores, disputando com profissionais que estão em clubes da Série A e em competições internacionais, como é o caso do Bahia, é realizador e gratificante. Destaco também que a comunicação do CRB está sendo, pelo segundo ano consecutivo, indicada ao Prêmio Confut. No ano passado, fomos indicados na categoria Melhor Ação/Campanha Publicitária e, este ano, com a fotografia. Isso prova que o trabalho da equipe está sendo bem feito”, comentou o fotógrafo do CRB, Francisco Cedrim.
“O Prêmio Confut Nordeste 2025 reforça nossa missão de valorizar quem constrói, inova e impulsiona o futebol no Nordeste. Mais do que reconhecer grandes profissionais e projetos, celebramos um ecossistema que cresce com força, propósito e identidade própria”, afirmou o CEO e fundador dos eventos Confut, Arthur Lobo.
A premiação acontecerá no dia 4 de dezembro, às 19h30, no Recife Expo Center. O processo de votação é público e pode ser realizado até o dia 29/11, através do site oficial https://confutnordeste.com.br/... . Vale destacar que a votação do público representa um terço do peso total, enquanto os votos dos especialistas correspondem aos dois terços restantes.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
