Palmeiras mantém preocupação com convocados em corrida contra o Flamengo no Brasileirão
Sexteto de convocados terá logística personalizada para retornar ao Brasil
O Palmeiras possui seis jogadores à disposição de suas seleções nesta Data Fifa e aguarda as partidas da próxima terça-feira para avaliar o grupo antes do confronto com o Vitória, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Assim como ocorreu com o atacante Flaco López, a diretoria fretou voos para garantir o retorno dos convocados ao Brasil após seus compromissos. O sexteto passará por avaliação física do departamento médico, e a tendência é que fique à disposição no banco de reservas para o técnico Abel Ferreira.
O atacante Vitor Roque retornará ao Brasil no avião da presidente Leila Pereira, que viajou à Europa para compromissos particulares. A mandatária também levará de volta o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e os laterais Luciano Juba e Pedro Henrique, que defendem Bahia e Vasco, respectivamente.
Vitor Roque - Brasil
Um dos destaques do Palmeiras no segundo semestre e contratação mais cara da história do clube, Vitor Roque permanecerá como reserva no duelo amistoso entre Brasil e Tunísia, realizado na França. O atacante, no entanto, deve receber oportunidade durante a segunda etapa do confronto.
Questionado sobre as opções ofensivas, Carlo Ancelotti afirmou que o camisa 9 alviverde está entre os atletas convocados que podem atuar como referência no ataque, setor que vem funcionando sem um centroavante fixo.
Vitor Roque terá o maior tempo de recuperação entre o sexteto, uma vez que o Brasil entra a campo às 16h30 (de Brasília).
- O jogador que pode se colocar como referência na frente é Vitor Roque, que está indo muito bem no Palmeiras. Ele é uma opção e tem chances de jogar o próximo jogo - afirmou Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira.
Gustavo Gómez e Ramón Sosa - Paraguai
Assim como no Palmeiras, Gustavo Gómez é referência e capitão da seleção do Paraguai. Com isso, iniciará partida contra o México após ter atuado durante os 90 minutos na derrota para os Estados Unidos por 2 a 1.
Ramón Sosa, por sua vez, deve seguir como opção no banco de reservas. De volta ao time após não ser seleiconado devido a lesão muscular, o jogador participou de parte da segunda etapa. A dupla entra em campo às 22h30 (de Brasília), em San Antonio (EUA), menos de 24 horas antes da partida do Palmeiras com o Vitória.
Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres - Uruguai
Piquerez e Emiliano Martínez foram titulares do Uruguai no empate sem gols contra o México, enquanto o atacante Facundo Torres entrou no início da segunda etapa.
O trio volta a campo na terça-feira (18), quando enfrenta os Estados Unidos, em Tampa (EUA). A expectativa é que Piquerez permaneça entre os onze titulares, enquanto Emi Martínez e Facundo Torres disputam posição na equipe de Marcelo Bielsa.
A seleção uruguaia joga às 21h (de Brasília), e o grupo, assim como os demais convocados, chegará ao Brasil na manhã do dia 19 de novembro.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
