Ceará perde em casa para o Palmeiras e é rebaixado à Série B
Vozão foi superado por 3 x 1 e jogará o segundo escalão nacional em 2026
O Ceará foi derrotado de virada pelo Palmeiras por 3 a 1, na noite deste domingo (7), no Estádio Castelão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou rebaixado para a Série B.
O Vozão até saiu na frente do placar com Pedro Raul, aos 12 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada com gols de Facundo Torres, Ramón Sosa e Flaco López.
A equipe alvinegra iniciou a rodada fora da zona de rebaixamento e dependia apenas de si para permanecer na Série A. No entanto, além da derrota em casa, os triunfos de Vitória sobre o São Paulo, no Barradão, e do Internacional diante do Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, empurraram o Ceará para o Z4.
Com o resultado, o clube nordestino encerra sua campanha na elite após apenas uma temporada. O Ceará havia retornado à Série A em 2025, após disputar a Série B em 2024.
O Vozão fará companhia ao rival Fortaleza na segunda divisão. Além dos dois clubes cearenses, Sport e Juventude também tiveram o rebaixamento confirmado ao fim da competição.
Últimas notícias
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
