Ceará perde em casa para o Palmeiras e é rebaixado à Série B
Vozão foi superado por 3 x 1 e jogará o segundo escalão nacional em 2026
O Ceará foi derrotado de virada pelo Palmeiras por 3 a 1, na noite deste domingo (7), no Estádio Castelão, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou rebaixado para a Série B.
O Vozão até saiu na frente do placar com Pedro Raul, aos 12 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada com gols de Facundo Torres, Ramón Sosa e Flaco López.
A equipe alvinegra iniciou a rodada fora da zona de rebaixamento e dependia apenas de si para permanecer na Série A. No entanto, além da derrota em casa, os triunfos de Vitória sobre o São Paulo, no Barradão, e do Internacional diante do Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, empurraram o Ceará para o Z4.
Com o resultado, o clube nordestino encerra sua campanha na elite após apenas uma temporada. O Ceará havia retornado à Série A em 2025, após disputar a Série B em 2024.
O Vozão fará companhia ao rival Fortaleza na segunda divisão. Além dos dois clubes cearenses, Sport e Juventude também tiveram o rebaixamento confirmado ao fim da competição.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
