CRB promove ação de natal na Praça Centenário e Roda Gigante nesta sexta-feira (19)
Para participar, o torcedor precisa ser Sócio Galo Fiel, apresentar a carteirinha do programa e estar com a camisa do CRB
O Clube de Regatas Brasil realiza, nesta sexta-feira (19/12), a 2ª edição do Malvadão Noel, ação especial de Natal voltada aos sócios torcedores do programa Galo Fiel. A partir das 19h, o Galo Malvadão, entra em clima natalino, se veste de Papai Noel e distribui lembranças exclusivas para a torcida.
“A programação começa na Praça Centenário, das 19h às 19h40 e como novidade nesta edição, levamos o Malvadão Noel também para a Roda Gigante, no bairro da Pajuçara, onde a ação acontece das 20h às 21h”, destacou o diretor de marketing do CRB, Lucas Ramires.
Para participar, o torcedor precisa ser Sócio Galo Fiel, apresentar a carteirinha do programa e estar com a camisa do CRB. Os brindes são variados e possuem quantidade limitada.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
