CRB anuncia retorno de João Neto como primeiro reforço para 2026
Atacante de 22 anos chega por empréstimo do Fluminense e será apresentado no início da pré-temporada
O CRB confirmou nesta quinta-feira (18) a chegada do atacante João Neto, que pertence ao Fluminense, como o primeiro reforço para a temporada de 2026. O jogador, de 22 anos, retorna ao clube por empréstimo até o fim do próximo ano e tem apresentação marcada para o dia 26 de dezembro, quando começa a pré-temporada.
Revelado pelas categorias de base do Fluminense, João Neto já vestiu a camisa regatiana em 2024 e deixou boa impressão. Naquele ano, marcou gols decisivos, entre eles dois na final da Copa do Nordeste diante do Fortaleza e outro importante na classificação contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Na temporada mais recente, o atacante defendeu o Portimonense, de Portugal, onde atuou em seis partidas e balançou as redes uma vez.
Canhoto e com 1,81m de altura, João Neto atua preferencialmente como centroavante, mas também pode jogar pelos lados do ataque, função que exerceu em parte da carreira de base. Natural de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, ele chega como aposta do CRB para reforçar o setor ofensivo em 2026.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
