Fernando Diniz lamenta vice do Vasco na Copa do Brasil: “É muita dor”
O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 2 x 1 na final da Copa do Brasil, no Maracanã
Não deu para o Vasco. Na noite deste domingo (21), o Cruzmaltino recebeu o Corinthians pela partida de volta da final da Copa do Brasil. O Timão venceu por 2 x 1, gols marcados por Yuri Alberto e Memphis Depay. Nuno Moreira fez para os donos da casa. Em coletiva de imprensa, Fernando Diniz não escondeu o sentimento de tristeza.
“Antes de falar do jogo, quero falar da tristeza que a gente sente por não ter contemplado todo mundo com a vitória, o título, principalmente a torcida. É muita dor que estamos sentindo, que eu, de maneira especial, tô sentindo. Jogamos para ser campeões. Time tentou, lutou”, iniciou Fernando Diniz.
Durante a entrevista coletiva no Maracanã, o técnico comentou sobre os aplausos da torcida vascaína após o apito final. Segundo o treinador, o clube juntamente com os torcedores tiveram uma conexão muito grande durante os jogos finais da Copa do Brasil.
“Acho que isso é um sinal que a torcida reconhece. Tem uma tristeza. Acho que a torcida e o time nesses jogos decisivos da Copa do Brasil tiveram uma conexão importante. No sentido de que torcida e time estão sentindo a mesma coisa. Uma tristeza e ao mesmo tempo uma coisa positiva de ter lutado”, discorreu o comandante.
Por fim, ele falou sobre o que o time apresentou dentro de campo nas finais da competição nacional diante do Corinthians.
“Futebol não é uma ciência. O jogo de hoje o time que finaliza 16 vezes e o outro seis, quase o triplo, que fica 64% de posse de bola, invade o terço final do campo 44 vezes contra nove, o normal é sair vencedor. Lá em Itaquera já era para termos saído com a vitória, como nos dois jogos do Fluminense também. Esse final de temporada acho que dá um alento para a torcida. Assim que eu espero que a gente consiga retomar a temporada de 2026”, encerrou.
Agora, o Vasco vira a chave para a próxima temporada. Após um período de férias, o Cruzmaltino tem o primeiro compromisso marcado para 2026. No dia 14 de janeiro, o clube enfrenta o Maricá pelo Campeonato Carioca. Os detalhes do jogo serão divulgados pela federação carioca.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
