Fernando Diniz lamenta vice do Vasco na Copa do Brasil: “É muita dor”
O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 2 x 1 na final da Copa do Brasil, no Maracanã
Não deu para o Vasco. Na noite deste domingo (21), o Cruzmaltino recebeu o Corinthians pela partida de volta da final da Copa do Brasil. O Timão venceu por 2 x 1, gols marcados por Yuri Alberto e Memphis Depay. Nuno Moreira fez para os donos da casa. Em coletiva de imprensa, Fernando Diniz não escondeu o sentimento de tristeza.
“Antes de falar do jogo, quero falar da tristeza que a gente sente por não ter contemplado todo mundo com a vitória, o título, principalmente a torcida. É muita dor que estamos sentindo, que eu, de maneira especial, tô sentindo. Jogamos para ser campeões. Time tentou, lutou”, iniciou Fernando Diniz.
Durante a entrevista coletiva no Maracanã, o técnico comentou sobre os aplausos da torcida vascaína após o apito final. Segundo o treinador, o clube juntamente com os torcedores tiveram uma conexão muito grande durante os jogos finais da Copa do Brasil.
“Acho que isso é um sinal que a torcida reconhece. Tem uma tristeza. Acho que a torcida e o time nesses jogos decisivos da Copa do Brasil tiveram uma conexão importante. No sentido de que torcida e time estão sentindo a mesma coisa. Uma tristeza e ao mesmo tempo uma coisa positiva de ter lutado”, discorreu o comandante.
Por fim, ele falou sobre o que o time apresentou dentro de campo nas finais da competição nacional diante do Corinthians.
“Futebol não é uma ciência. O jogo de hoje o time que finaliza 16 vezes e o outro seis, quase o triplo, que fica 64% de posse de bola, invade o terço final do campo 44 vezes contra nove, o normal é sair vencedor. Lá em Itaquera já era para termos saído com a vitória, como nos dois jogos do Fluminense também. Esse final de temporada acho que dá um alento para a torcida. Assim que eu espero que a gente consiga retomar a temporada de 2026”, encerrou.
Agora, o Vasco vira a chave para a próxima temporada. Após um período de férias, o Cruzmaltino tem o primeiro compromisso marcado para 2026. No dia 14 de janeiro, o clube enfrenta o Maricá pelo Campeonato Carioca. Os detalhes do jogo serão divulgados pela federação carioca.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
