CSA derrota o Coruripe por 3 a 0 na estreia do Campeonato Alagoano
Azulão assume a liderança isolada do campeonato
Em frente à sua torcida no Rei Pelé, o CSA derrotou por 3 a 0 o Coruripe, estreando com o pé direito no Campeonato Alagoano e assumindo o topo da tabela. A torcida azulina deixou o estádio em polvorosa após a vitória na noite deste domingo (11), que abriu a temporada de forma promissora.
O jogo foi amplamente dominado pelo Azulão, que controlou as ações e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Rayan. Quando as equipes voltaram a campo no segundo tempo, o CSA selou a vitória tranquilamente com Igor Guilherme e Dudu Figueiredo.
A vitória deixa a equipe no topo da tabela do Alagoano, com apenas uma rodada completa. Apesar das vitórias de CRB e Penedense, o Azulão se isola devido ao saldo de gol, já que ambos os rivais venceram somente por 1 a 0. O próximo compromisso do clube é na próxima quarta (14) às 20h, quando o CSA receberá o Penedense em casa.
Em contraparte, o Coruripe amarga a lanterna da competição após esta derrota. No entanto, o Hulk ainda terá muitas chances de virar a situação, a começar na quarta às 19h, quando recebe o CSE em Coruripe.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
