CRB se reapresenta no CT Ninho do Galo após vitória na estreia do Alagoano
O Galo de Campina superou o CSE por 1x0, em no Estádio Rei Pelé, com gol do lateral-esquerdo Léo Campos
O Clube de Regatas Brasil se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12/01), no CT Ninho do Galo, após a vitória na estreia do Campeonato Alagoano. O Galo de Campina superou o CSE por 1x0, em no Estádio Rei Pelé, com gol do lateral-esquerdo Léo Campos, garantindo os primeiros três pontos na competição.
“A gente sabe que é um campeonato bem curto, então cada jogo é uma final para nós. Não podemos deixar escapar nenhum ponto, o máximo possível. A pressão é normal, porque ninguém conquistou o pentacampeonato ainda. Temos a possibilidade de alcançar esse feito e estamos trabalhando todos os dias pensando nesse objetivo. Pode ter certeza de que vamos dar o nosso máximo para conseguir esse penta para o clube”, comentou o lateral Léo Campos, em entrevista coletiva à imprensa.
O CRB volta a campo na quinta-feira (15), para enfrenta o Murici, às 20h, também no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
