CSA recebe o Penedense nesta quarta (14) e defende a liderança do Campeonato Alagoano
Azulão entra em campo às 20h, no Estádio Rei Pelé, em duelo direto pelo topo da tabela da competição estadual
O CSA volta a campo nesta quarta-feira (14) para defender a liderança do Campeonato Alagoano 2026. A partir das 20h, o Azulão enfrenta o Penedense no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da competição.
CSA, Penedense e CRB somam três pontos, mas a equipe azulina lidera a tabela pelo saldo de gols, após vencer o Coruripe por 3 a 0 na estreia. Para o confronto desta noite, o técnico Itamar Schülle pode contar com o retorno do lateral-direito Marcos Ytalo, recuperado de uma extração dentária e novamente à disposição do elenco.
O Penedense chega confiante após vencer o Cruzeiro-AL por 1 a 0 na primeira rodada, com gol do meio-campista Darlisson, que pode ganhar espaço entre os titulares. Mesmo atuando fora de casa, a equipe do interior busca surpreender e assumir a liderança do estadual.
A partida terá transmissão ao vivo pela NNPlay, no YouTube, e acompanhamento em tempo real a partir das 19h.
Últimas notícias
Criança de 10 anos processa o pai por pegar dinheiro de sua poupança
Reação de policial ao se deparar com cachorro durante prisão viraliza
Lei de Alexandre Ayres institui Março Roxo e fortalece a conscientização sobre epilepsia em Alagoas
Mãe faz sucesso ao “sabotar” dicas fitness do filho com bom humor
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 160 milhões
Geladeira em miniatura viraliza e revela nova moda entre adultos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
