CRB divulga horários de velório e sepultamento de Johanisson Lima
Supervisor de base do clube foi morto a tiros em Santa Lúcia; cerimônias acontecem no Memorial Parque Maceió
O Clube de Regatas Brasil divulgou, nesta sexta-feira (23), informações sobre o velório e o sepultamento de Johanisson Carlos Lima Costa, conhecido como Joba, de 33 anos, supervisor de base do clube assassinado a tiros no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
De acordo com nota oficial, o velório será realizado nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, na Capela 6 do Memorial Parque Maceió. O sepultamento está marcado para este sábado (24), às 11h, no mesmo local.
Johanisson foi morto na manhã desta sexta-feira (23), em via pública, momentos antes de embarcar em uma van que o levaria ao Centro de Treinamento do CRB, localizado na Barra de São Miguel. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento e mostra o autor se aproximando de bicicleta e efetuando o disparo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, o autor do crime não foi localizado.
Últimas notícias
Major Paulo Nunes muda de partido e vai disputar eleições pelo PCdoB
Ato simbólico na orla de Maceió dá início à campanha do Abril Verde em Alagoas
Motorista atropela multidão em festival budista nos EUA e deixa 15 feridos
Marcelo Melo e Caio Rodrigues se unem em apoio a Isnaldo Bulhões e Hugo Wanderley,,
Moto e bicicleta colidem em Arapiraca (AL), vítima foi levada ao hospital
Com assistente virtual, Detran Alagoas inova e se aproxima do cidadão com atendimento on-line
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
