Palmeiras anuncia empréstimo de Veiga ao América: 'Até logo'
Meia assinou contrato válido por uma temporada com o clube mexicano e deixou em aberto um eventual retorno
O Palmeiras oficializou a saída de Raphael Veiga nesta terça-feira (3), que foi emprestado ao América, do México, por uma temporada. O clube mexicano terá opção de compra em definitivo ao fim do vínculo.
Nas redes sociais, o Palmeiras se despediu do jogador com um "até logo". Veiga é o maior artilheiro do clube no século, com 109 gols marcados.
Ídolo, multicampeão e verdadeiro representante da #FamíliaPalmeiras dentro de campo, Raphael Veiga segue rumo ao México por empréstimo até o fim desta temporada. Até logo, Veiguinha - publicou o clube.
Palmeiras não receberá compensação financeira pelo empréstimo. O América será responsável pelo pagamento integral do salário do meia durante o período do contrato.
Veiga deixa o Palmeiras como um dos maiores artilheiros do século, com 109 gols, além de liderar o ranking de gols no Allianz Parque, com 57. O meio-campista também integra o grupo dos 10 maiores campeões da história do clube, com 11 títulos, incluindo duas taças da Copa Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros.
Em suas redes sociais, o camisa 23 também deixou em aberto uma eventual volta ao Palmeiras ao término de sua passagem pelo México.
- Meu último chute numa bola de futebol, como jogador profissional, vai ser vestindo a camisa do Palmeiras, dentro do Allianz Parque - afirmou Veiga.
Títulos de Veiga pelo Palmeiras
Libertadores (2020 e 2021)
Brasileirão (2022 e 2023)
Copa do Brasil (2020)
Supercopa do Brasil (2020)
Recopa Sul-Americana (2022)
Paulistão (2020, 2022, 2023 e 2024)
Últimas notícias
Rota da Cidadania ofertará serviços da Assistência Social no Bom Parto
Local do teste de aptidão física da Guarda Municipal de Maceió é divulgado
Operação da Força-Tarefa Previdenciária em AL evita prejuízo de R$ 8,2 milhões
Operação desmonta estrutura usada para consumo e tráfico de drogas na Cambona
Justiça de AL condena Uber indenizar motorista por desativação irregular
Girau do Ponciano traz mais uma edição da maior celebração do Gibão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
