CRB perde para o Athletic no Rei Pelé e amplia sequência sem vitórias
Galo é superado por 3 a 2 e técnico reconhece momento difícil
O CRB foi derrotado pelo Athletic por 3 a 2 na noite desse domingo (12), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os gols do Galo foram marcados por Pedro Castro e Douglas Baggio, mas não foram suficientes para evitar o resultado negativo dentro de casa.
Após a partida, o técnico Eduardo Barroca reconheceu o momento ruim da equipe e assumiu a responsabilidade pela sequência sem vitórias.
“Estamos vivendo um momento difícil em termos de resultados. O torcedor não merece isso, principalmente dentro de casa. Precisamos encarar essa fase de frente e ter confiança de que vamos reagir”, afirmou.
Com o resultado, o CRB amplia a sequência negativa e segue pressionado na competição. O time volta a campo nesta quarta-feira (15), às 19h, contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela Copa do Nordeste.
Últimas notícias
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
