CRB diz que não tem dinheiro para contratar jogadores em meio à má fase
Diretoria cita crise financeira, lesões e sequência sem vitórias antes de duelo pela Copa do Nordeste
O CRB volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste, em busca de reação na temporada. A equipe vive um momento complicado, com sete jogos sem vencer.
Antes da partida, a diretoria do clube concedeu entrevista coletiva e comentou a fase do time. O presidente Mário Marroquim afirmou que o momento é difícil, mas faz parte do futebol.
Segundo ele, o clube enfrenta limitações financeiras e não tem recursos para contratar jogadores no momento. A diretoria destacou que novas contratações só seriam possíveis com a entrada de dinheiro em caixa.
Outro ponto abordado foi o número de jogadores lesionados. O diretor do Departamento Médico, Ajax Caldas, explicou que as lesões estão dentro do esperado para o futebol, especialmente diante da sequência intensa de jogos.
De acordo com ele, algumas lesões são inevitáveis, principalmente as de origem traumática, como fraturas. Atualmente, apenas dois atletas seguem sob cuidados médicos por lesões que podem ser controladas pelo departamento.
Para o confronto, o CRB optou por viajar com uma equipe alternativa, formada por jogadores reservas e atletas do Sub-20, além da ausência do técnico Eduardo Barroca. A decisão, segundo a diretoria, foi tomada em conjunto, levando em consideração o calendário apertado.
O diretor executivo Ari Barros reconheceu o momento ruim e pediu desculpas ao torcedor. Já o vice-presidente Eduardo Marinho afirmou que o grupo está incomodado com a situação e garantiu que o trabalho segue para buscar a recuperação.
O CRB encara o Fluminense-PI às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados
Adolescente morre ao sofrer acidente de moto na AL-460 em Porto de Pedras
Alfredo Gaspar retoma Giro pelo Nordeste com propostas de Flávio Bolsonaro
Deputada eleita Ana Elisa receberá proteção após ameaças de morte
Ex-prefeito Bertinho deixa legado histórico no município de Japaratinga
Papa Leão 14 vai fazer cirurgia para retirada de nódulo do pulmão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
