Fifa muda regra de cartões amarelos na Copa do Mundo; entenda
Entidade busca ter os grandes nomes do torneio em campo
A Fifa decidiu mudar uma regra referente a suspensão de jogadores por cartões amarelos na Copa do Mundo. Na próxima edição do maior torneio de futebol, os cartões serão zerados em duas oportunidades durante a competição.
Os jogadores que forem punidos com um cartão amarelo até o fim da fase de grupos entrarão no mata-mata limpos de advertências. A aplicação da regra também será repetida até a fase de quartas de final da Copa do Mundo.
Ao contrário do que ocorre no Brasileirão, um jogador será suspenso de uma partida caso leve dois cartões amarelos na Copa do Mundo. Caso o atleta seja punido com a cor vermelha, o atleta cumprirá a punição na partida seguinte de forma automática.
Qual o objetivo da Fifa na Copa do Mundo?
A Fifa tem como objetivo principal contar com todos os principais jogadores das duas melhores seleções na grande decisão. Com isso, um atleta pode até estar suspenso em uma semifinal caso receba um dois cartões amarelos entre a fase de 16 avos de final e as quartas de final, mas esse personagem estaria apto a entrar em campo na final.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
