CRB foca em reação na Série B e Guilherme Pato projeta briga pelo acesso: "Trabalhamos duro"
O Galo se reapresentou nesta quarta-feira (6) no CT Ninho do Galo com atividades em dois turnos; equipe enfrenta o Operário no próximo sábado (9).
O Clube de Regatas Brasil (CRB) iniciou a preparação intensiva para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro Série B. O elenco alvirrubro se reapresentou nesta quarta-feira (6) no CT Ninho do Galo, onde o técnico Eduardo Barroca comandou atividades em dois turnos — manhã e tarde — visando o ajuste tático e físico da equipe.
Atualmente em uma situação desconfortável na tabela, o clima no clube é de otimismo cauteloso. Em entrevista coletiva, o atacante Guilherme Pato destacou que a prioridade imediata é deixar o Z-4, mas ressaltou que a qualidade do elenco permite ao torcedor sonhar com objetivos maiores na competição.
“A curto prazo, o nosso foco agora é sair da zona de rebaixamento, que é onde a gente está. Mas, com certeza, acho que a equipe que a gente tem, o elenco que a gente tem, nos permite pensar em brigar lá em cima, brigar pelo acesso”, afirmou o jogador.
Foco no Trabalho e Calendário
Pato reforçou o empenho do grupo no dia a dia, acreditando que a regularidade nos treinos se traduzirá em resultados positivos nos jogos. "O nosso time trabalha duro durante a semana, nos treinos e nos jogos, e tenho certeza de que a gente tem que estar brigando na parte de cima da tabela para conseguir o acesso", completou.
A agenda de preparação do Galo segue rigorosa:
Quinta-feira (7): Treino no período da tarde.
Sexta-feira (8): Treino no período da tarde (últimos ajustes).
Sábado (9): Partida oficial contra o Operário.
Próximo Desafio
O CRB terá a chance de iniciar essa subida na tabela diante de sua torcida. O confronto contra o Operário acontece neste sábado (09/05), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série B e é visto como fundamental para que o time ganhe fôlego e mude o rumo nesta fase inicial do campeonato.
Últimas notícias
Em manifestação escrita, Flávio Bolsonaro nega ter caluniado Lula
Casas Bahia terá que indenizar cliente em R$ 4 mil por televisão com defeito
Mutirão da Prefeitura de Maceió recolhe pneus abandonados na capital
Fisiculturista está estável após atropelamento, informam familiares
Defensoria Pública alerta população sobre nova onda de golpes
Implanon passa a ser ofertado pelo SUS em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
