CRB é superado pelo São Bernardo na 12ª rodada da Série B
Gols do Galo de Campina foram marcados pelos atacantes Dadá Belmonte e Mikael
O Clube de Regatas Brasil foi superado pelo São Bernardo, placar de 3x2, na noite deste domingo (07/06), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols do Galo de Campina foram marcados pelos atacantes Dadá Belmonte e Mikael.
“Hoje eu saí com o sentimento de que o meu time lutou, tentou e buscou o resultado o tempo todo. Infelizmente, estivemos sempre em uma situação desconfortável, correndo atrás do placar adverso ou buscando o empate. Não conseguimos ter, em nenhum momento, a tranquilidade de estar à frente no marcador. Não faltou luta, não faltou entrega. A equipe do São Bernardo, por seus méritos, conseguiu aproveitar as oportunidades que teve e marcou os gols”, comentou o técnico Eduardo Barroca em coletiva após a partida.
O CRB volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 19h, para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, na capital goiana.
Últimas notícias
Motorista de app cochila e bate carro contra poste na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Menina de nove anos chama a PM e salva a mãe de ser morta a facadas em Arapiraca
PM retira e detém alunos em prédio da USP após ocupação relâmpago
iPhones 17: carga apreendida pela Receita custa cerca de R$ 250 mil
MG: bombeiros controlam incêndio em apartamento e salvam moradora
De CG 160: Maceioense percorre mais de 5 mil km e chega ao Chile de moto
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
