Influenciador alagoano conhece Yuri Alberto durante férias em Barra de São Miguel
Torcedor do Corinthians encontrou o atacante pelas ruas da cidade e compartilhou o momento nas redes sociais
O influenciador alagoano Felipe Abreu viveu um momento especial durante o fim de semana ao conhecer o atacante Yuri Alberto, um dos principais jogadores do Corinthians. O encontro aconteceu em Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, onde o atleta passa férias.
A história foi compartilhada por Felipe nas redes sociais e rapidamente chamou a atenção dos internautas. Segundo ele, um amigo informou que o jogador estava na cidade e enviou um vídeo indicando sua localização.
Animado com a possibilidade de encontrar o ídolo, o influenciador saiu à procura do atacante e conseguiu localizá-lo enquanto ele passeava de bicicleta pelas ruas da cidade.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Yuri Alberto aparece atendendo o torcedor com simpatia e parando para conversar. Durante o encontro, Felipe fez um pedido ao jogador: “Por favor, não vá embora do Corinthians não”.
Após o momento, o influenciador publicou um relato emocionado sobre a experiência. “Hoje tive a alegria de encontrar o craque e ídolo do Timão, Yuri Alberto, curtindo as férias aqui na nossa cidade. Pra quem é corintiano desde criança, daqueles que carregam o Corinthians no coração em todos os momentos, foi uma emoção enorme trocar uma ideia e registrar esse momento especial”, escreveu.
Felipe encerrou a publicação com uma frase tradicional entre os torcedores do clube paulista: “Vai, Corinthians”.
Últimas notícias
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
