CRB realiza atividades no sábado e no domingo de olho na 15ª rodada
Antes da viagem para Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira, a delegação regatiana ainda realiza mais uma sessão de treino em Alagoas
O elenco regatiano deu sequência à preparação para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B com atividades realizadas na manhã deste fim de semana, sábado e domingo (28)), no CT Ninho do Galo.
“Isso é mais confortável para o professor, porque dá mais volume de trabalho para a gente durante a semana e também nos ajuda a evoluir fisicamente. Acredito que o Barroca vem fazendo um grande trabalho ao longo da semana, junto com toda a sua comissão técnica. Para nós, isso proporciona uma preparação melhor para cada jogo”, comentou o zagueiro Henri, sobre a equipe ter uma semana inteira de treinos no CT Ninho do Galo.
Antes da viagem para Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira, a delegação regatiana ainda realiza mais uma sessão de treino em Alagoas. Na sequência, o Galo de Campina embarca para o interior paulista, onde enfrenta o Botafogo-SP, na terça-feira, às 20h, na Arena Santa Cruz.
Últimas notícias
Brasil e outras comitividas abandonam plenário da ONU na fala de Israel
Combustíveis terão novos preços médios a partir de outubro
PF deflagra ação em Alagoas contra circulação de dinheiro falso
Maceió regulamenta punições para envolvidos em brigas de torcidas
Renan Filho tem 47% contra 44% de JHC, diz pesquisa para o governo
Fim da greve dos Correios: trabalhadores retomam atividades nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
