Zagueiro Rayan desfalca CSA contra o Uberlândia
Rayan sentiu a posterior da coxa esquerda
O zagueiro Rayan não vai enfrentar o Uberlândia (MG), no dia 8 de agosto, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será realizado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
De acordo com o executivo de futebol azulino, Carlos Bonatelli, a lesão do atleta é tão simples. De acordo com o ge, o zagueiro deve demorar a retornar.
Rayan sentiu a posterior da coxa esquerda no último domingo, diante do São Luiz (RS), saiu de campo de maca e foi substituído por Marlon.
Ainda sobre o Departamento Médico, o zagueiro Amorim - que sofreu lesão muscular no início deste mês - segue fazendo tratamento. O jogador tem feito trabalhos específicos para tentar voltar no próximo jogo.
Recuperado de lesão, o volante Ramon é mais uma opção para o técnico Moacir Júnior na reta final da Série D.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
