Show de Celina Borges encerra festa do padroeiro de Viçosa
A Prefeitura de Viçosa traz uma grande atração nacional para o encerramento da festa do Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro da cidade, que acontecerá neste domingo, 02. A cantora católica Celina Borges sobe ao palco na Praça Apolinário Rebelo a partir das 18h30. No mesmo dia tem missa solene às 9h30 e procissão às 15h.
Há 25 anos servindo à Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. Hoje Celina Borges celebra a conquista do oitavo trabalho musical, o CD “Tudo Posso”, gravado pela Som Livre (Globo Produções) no final de 2009. A obra reúne os maiores sucessos de sua carreira e conta com a participação da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo.
Em mais uma edição da tradicional Festa do Senhor Bom Jesus do Bonfim a Prefeitura de Viçosa presenteia aos fiéis com um momento de oração em forma de músicas e convida todos os viçosenses para participar desse momento de fé.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
