Show de Celina Borges encerra festa do padroeiro de Viçosa
A Prefeitura de Viçosa traz uma grande atração nacional para o encerramento da festa do Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro da cidade, que acontecerá neste domingo, 02. A cantora católica Celina Borges sobe ao palco na Praça Apolinário Rebelo a partir das 18h30. No mesmo dia tem missa solene às 9h30 e procissão às 15h.
Há 25 anos servindo à Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. Hoje Celina Borges celebra a conquista do oitavo trabalho musical, o CD “Tudo Posso”, gravado pela Som Livre (Globo Produções) no final de 2009. A obra reúne os maiores sucessos de sua carreira e conta com a participação da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo.
Em mais uma edição da tradicional Festa do Senhor Bom Jesus do Bonfim a Prefeitura de Viçosa presenteia aos fiéis com um momento de oração em forma de músicas e convida todos os viçosenses para participar desse momento de fé.
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
