Prefeito autoriza construção do Estádio de Satuba

O prefeito Paulo Acioly já assinou a ordem de serviço para a construção do estádio de futebol de Satuba. Com investimentos da ordem de 513 mil reais, a obra ficará pronta nos próximos meses e vai gerar empregos diretos e indiretos no município.
Além do campo em tamanho oficial, o novo estádio de futebol terá arquibancadas, vestiários, baterias de banheiros e novo gramado..
“Vamos entregar, o mais breve possível, o novo estádio para oferecer um espaço adequado para competições esportivas dos atletas amadores”, comemora o prefeito Paulo Acioly. Segundo ele, o campo de futebol é a principal arena esportiva para os amantes do futebol.
Os clubes e os atletas amadores de Satuba estão há mais de oito anos sem realizar uma partida de futebol no principal campo da cidade.
Últimas notícias

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
