Região Metropolitana de Maceió

Motorista de van é morto na frente da esposa após resistir a assalto

Por 7 Segundos 24/07/2014 09h09
Motorista de van é morto na frente da esposa após resistir a assalto
- Foto: TNH1

Um homem tentou resistir a um assalto mas terminou morto a tiros na noite dessa quarta-feira (23) , no Centro do município de Rio Largo.

De acordo com populares, Paulo César Lopes Bezerra, de 42 anos, estava próximo a sua residência com sua esposa, quando o casal foi abordado por dois homens armados em uma moto. Um dos ocupantes do veículo desceu e exigiu que o motorista entregasse a carteira.

Como o motorista de van não quis entregar, o bandido disparou e o atingiu no tórax. Depois que o homem caiu ferido, o assaltante foi até a vítima e pegou sua carteira, fugindo com o comparsa logo em seguida. Na carteira tinha cerca de R$ 280.

Policiais da guarnição motorizada que pertence à Rio Largo estiveram no local e registraram a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas Paulo César morreu antes que o socorro chegasse.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) para periciar o corpo e levá-lo até a sede do instituto.