Troca de tiros entre comerciante e empresário termina em morte
O empresário miguelense Amarilson Caldas da Silva, de 45 anos, morreu no inicio da madrugada deste domingo, dia 1º, após trocar tiros com um comerciante na cidade de Major Izidoro, no sertão alagoano.
Segundo informações de agentes da Polícia Civil,de Jacaré dos Homens, o empresário fazia uma entrega de frangos na avícola do comerciante, quando se iniciou uma discussão e a troca de tiros.
‘Lito’, como era popularmente conhecido, foi atingido na região do abdômen e braço direito, e morreu dentro de seu veículo, um caminhão Ford F4000, de cor verde.
Já o dono da avícola, Manoel Mendes Clementino, foi socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, onde permanece internado após ser submetido a intervenção cirúrgica.
As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, que deve ouvir nas próximas horas o ajudante do empresário morto.
O corpo de Amarilson Caldas , onde será velado na sede da Igreja Batista Vida (IBV), no loteamento Canto da Saudade, em São Miguel dos Campos, e será sepultado às 16h no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
