Operação da Sefaz apreende quatro cargas irregulares na BR-316
Na manhã desta sexta-feira (19), a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) realizou operação de fiscalização na BR-316, no município de Satuba, que resultou na autuação de quatro caminhões devido a problemas com documentação fiscal nas mercadorias transportadas. Todos os produtos foram apreendidos até que pudessem ser regularizados junto à Sefaz.
Ao todo, 75 caminhões foram vistoriados, em continuidade às ações realizadas desde o início do ano, nas estradas e estabelecimentos comerciais, que visam o cumprimento da meta de intensificar a fiscalização para coibir a sonegação fiscal e criar um cenário de competitividade justo a todos os produtores e comerciantes.
Como acrescenta o superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, o trabalho efetivo nas estradas tem como alvo principal o transporte de mercadorias que entram no Estado sem o devido recolhimento de tributos. “O monitoramento tem sido reforçado em pontos estratégicos do Estado em atenção à regularização de cargas transportadas clandestinamente”, comenta.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
