Barraca de espetinhos pega fogo, há suspeita do incêndio ser criminoso
Na madrugada de sexta para sábado a comerciante Maria Aparecida Leite Santos, conhecida como Tia Cida, teve sua barraca, localizada na Avenida Maria Jeane, ao lado do Clube Vilelense, no centro de Teotônio Vilela, incendiada.
O estabelecimento encerrou as atividades por volta da 1 da madrugada, e o fogo foi provocado próximo das 3:00H da manhã de sabado. Segundo Tia Cida, que vende bebidas e espetinhos, e é muito querida por seus clientes. O incendio destruiu 25 jogos de cadeiras, das quais, 8 conjuntos eram de sua propriedade, e 17 pertenciam a uma distribuidora que lhe fornece bebidas.
Representantes da distribuidora estiveram no local para avaliar os prejuízos. A Polícia Militar foi acionada e orientou a comerciante a confeccionar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, já que no final de semana, a delegacia da cidade não dispõem de delegado plantonista. Mas ao chegar em São Miguel dos Campos, Maria Aparecida foi informada de que não poderia registrar sua queixa por que o sistema estava fora do ar.
Depois de perder a viagem, que só possível com a ajuda de um amigo que a levou em seu carro particular, a comerciante vai procurar a delegacia de Teotônio Vilela, na esperança de ser atendida. A prefeitura realizou o reparo nas instalações elétricas, que foram danificadas pelo fogo, e estabelecimento voltou a funcionar na última segunda-feira (7).
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
